Em Miami, Isner supera favorito Zverev para conquistar primeiro Masters 1000

John Isner foi gigante em Miami. Não por conta dos 2,08m que ostenta, mas, sim, pelo tênis de altíssimo nível que apresentou para superar tenistas melhores do que ele até conquistar o primeiro título de Masters 1000 neste domingo (1º/4). No caminho para uma feliz Páscoa, o norte-americano bateu nomes como o croata Marin Cilic e o argentino Juan Martín del Potro. Na final, superou o favorito alemão Alexander Zverev por 2 sets 1, de virada, com parciais de 6/7 (7/4), 6/4 e 6/4.

Twitter/ @JohnIsner

Twitter/ @JohnIsner

Depois da festa em quadra, Isner brincou no Twitter. Em um post com a foto do troféu nas mãos, escreveu: “Então é assim que Roger Federer se sente a cada semana. Feliz Páscoa!”.

 

Este foi o 13º troféu de simples do norte-americano. Ele se tornou ainda o primeiro tenista dos Estados Unidos a ser campeão em Miami desde 2010, quando Andy Roddick ergueu pela segunda vez a taça do torneio.

Isner era o azarão na final. O tenista de 32 anos havia perdido os três confrontos anteriores contra Zverev, estrela da nova geração. Para triunfar, fez valer a força do seu saque, anotando 17 aces, contra 10 do alemão.

Anúncios


Categorias:TÊNIS

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: